quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Egressos da EJA voltam para repaginar esta modalidade


A Equipe Escolar do Centro de Educação de Jovens e Adultos – CEJA/ADR/Gered, considerando o Projeto Político Pedagógico e a realidade vivida traçou e desenvolveu diversas atividades durante o ano letivo com o intuito de integrar os alunos e oportunizar conhecimentos científicos relacionados as experiências de vida, dentre elas: palestras e depoimentos de egressos da EJA.
As palestras, tendo como principal tema “Eu me amo, eu me cuido” motivaram os atuais alunos da EJA, e os depoimentos de alunos egressos fortaleceram e impulsionaram-os a permanecer e dedicar-se ainda mais nos estudos. Todos os egressos falaram emotivos da importância do estudo na vida de cada um e destacaram o quanto são gratos pela existência da modalidade EJA, por ser esta uma oportunidade ímpar para quem não pode estudar no tempo ‘dito’ adequado.
Aos ex-alunos da EJA: Lucia I. Marcolin, Máuria H. Branchi, Miria K. Stacke, Marenita C. Lucatelli, Ildo Bascardin, Loiva S. Duarte, Neiva S. de Oliveira, prof. João Longhi, Vlademir R. Werner, Valdemiro Rodrigues, Cineide Müller, Sandra Ferreira e Rosiane Poletto que tiraram um tempinho de seu precioso dia e estiveram no educandário para deixar sua mensagem de motivação e incentivo aos estudantes, os afetuosos agradecimentos de toda a família CEJA.
E a Equipe gestora do CEJA COMUNICA que as matrículas estão abertas para o Ensino Fundamental e Médio, para 2017. Os interessados devem se dirigir a secretaria do CEJA nos períodos matutino, vespertino e noturno (das 7h30min às 11h30min – das 13h15min às 17h15min e das 18h30min às 22h15min), munidos de documentos pessoais e histórico. Menores de idade - Declaração de Trabalho (registrada - para matrículas em período noturno) e a presença dos pais ou responsáveis legais. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário